EMPRESA CONTRATA – AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SEGUNDA À SEXTA – RIO DE JANEIRO

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Diariamente serão publicadas centenas de vagas de emprego, então não perca tempo acesse sempre o site.

Desde já desejamos uma boa sorte a todos.

A VAGA DE EMPREGO DESCRITA ABAIXO FOI ENVIADA ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE ENVIO DE VAGAS PELO E-MAIL.
LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES DA VAGA E CASO ESTEJA DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENVIE O SEU CURRÍCULO, CASO CONTRARIO NÃO ENVIE,
POIS TODOS OS CURRÍCULOS QUE NÃO ESTEJAM NO PERFIL DA VAGA SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS.

 

TÍTULO DA OPORTUNIDADE DE EMPREGO:

EMPRESA CONTRATA – AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SEGUNDA À SEXTA – RIO DE JANEIRO

EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa de grande porte

DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA VAGA:

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A Gerência de Pessoas da Petros está realizando processo seletivos externo para prover vagas de Assistente Administrativo.
Os interessados deverão atender ao seguinte perfil:

Tecnologia da Informação

Formação:

2º grau completo

Conhecimentos:
Avançado em Windows 7 e 10
Office 365
Criação/Deploy de imagem para desktops
Conhecimento intermediário em redes, AD, DHCP
Instalação de aplicativos
Conhecimento em manutenção de hardware
Conhecimento em ferramenta de abertura de chamados
Bom relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe

Atividades:

Atendimento telefônico e presencial aos usuários internos e externos (postos de atendimento), incluindo atendimento à Diretoria e Presidência
Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para resolução dos problemas
Fazer remanejamento de máquinas e/ou outros periféricos
Verificar conectividade da rede física
Instalar / Remover / Configurar Softwares nas Estações e/ou Impressoras
Apoio a vídeo conferência utilizando Skype
Esclarecer dúvidas na utilização de Aplicativos e Office 365
Realizar serviço de montagem e instalação de computadores para preparo das salas de reuniões.
Deslocar-se para os postos Petros remanejando equipamentos de informática*
* A caminhada para o deslocamento entre os postos é de aproximadamente 30 a 40 min.

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Setor de Cálculo
Formação:
Médio completo, preferencialmente com técnico em contabilidade ou áreas correlatas e/ou cursando superior em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais ou demais cursos da área das ciências exatas.

Conhecimento Obrigatório:
– Informática nível usuário (Windows, internet, Pacote Office);
– Excel Avançado;
– Matemática financeira intermediária;

Conhecimento Desejável:
– Cálculo judicial trabalhista e previdenciário;
– Experiência de trabalho com planilhas eletrônicas;

Perfil:
Facilidade com matemática, capacidade de síntese textual, raciocínio lógico apurado, facilidade para trabalhar em equipe.

Atividades a serem exercidas:
Executar cálculo de liquidação para alimentar a provisão financeira dos novos processos previdenciários;
Calcular valores devidos, segundo sentenças judiciais, conforme orientação do Setor Jurídico; Contencioso, com base nos prazos dos escritórios externos;
Alimentar os sistemas da área e demais rotinas administrativas.

LOCALIZAÇÃO OU BAIRRO:

Rio de Janeiro

SALÁRIO OU BENEFÍCIOS DA OCUPAÇÃO:

à combinar

CARGO A OCUPAR:

Auxiliar administrativo

NÍVEL DE FORMAÇÃO DESEJADA:

Ensino médio

E-MAIL PARA O ENVIO DO CURRÍCULO:

[email protected]

Colocar no assunto o nome da vaga

DICAS E INFORMAÇÕES PARA SE SAIR BEM NA ENTREVISTA:

VÁ BEM ARRUMADO PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

EVITE ROUPAS ESPORTIVAS OU ROUPAS AMARROTADAS

MANTENHA A SUA APARÊNCIA AGRADÁVEL NÃO DEIXE O SEU CABELO MUITO GRANDE E FAÇA SEMPRE A SUA BARBA

FIQUE ATENTO A TUDO O QUE O SEU ENTREVISTADOR ESTÁ LHE FALANDO

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