Vendedor(a) – Loja de cosméticos – Shopping Gávea e Tijuca – Rj

Links Patrocinados
Cariocaempregos o seu melhor site de vagas e oportunidades de empregos do Rio de Janeiro e Localidades.
Diariamente serão publicadas centenas de vagas de emprego, então não perca tempo acesse sempre o site.

Desde já desejamos uma boa sorte a todos.

A VAGA DE EMPREGO DESCRITA ABAIXO FOI ENVIADA ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE ENVIO DE VAGAS PELO E-MAIL.
LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES DA VAGA E CASO ESTEJA DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENVIE O SEU CURRÍCULO, CASO CONTRARIO NÃO ENVIE,
POIS TODOS OS CURRÍCULOS QUE NÃO ESTEJAM NO PERFIL DA VAGA SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS.

 

TÍTULO DA OPORTUNIDADE DE EMPREGO:

Vendedor(a) – Loja de cosméticos – Shopping Gávea e Tijuca – Rj

EMPRESA CONTRATANTE:

Loja de cosméticos

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

consultor de vendas
empresa: Loja de cosméticos e perfumes shopping
Ramo de atuação da empresa: Loja de Cosméticos e Perfumes Cargo: Consultora de vendas maquiadora Numero de vagas: 4 Descrição da vaga: Responsável pela loja em geral durante o horário, Atuar com vendas de cosméticos, perfumes e acessórios, Abertura e fechamento de caixa, Prospectar clientes em porta, Saber trabalhar com metas agressivas, Ajudar colaboradores novos, Atendimento e demais atividades relacionadas, equipe, organização da loja, Recebimento de pagamentos, Arrumação da loja, Ajudar a equipe e os clientes sobre técnicas de maquiagem e perfumaria, Entrada e saída de produtos
Morar no máximo a 1h do local de trabalho Experiencia necessária: saber sobre maquiagem (curso ou autodidata) diferencial portfólio e foto de trabalhos já feitos de maquiagem Salário: 1520 + comissão + VT , bonificações
Local: Shopping da Gávea ou Shopping Boulevard ou tijuca
Requisitos: dominar maquiagem, entender sobre perfumaria, gostar de estudar, ser um excelente vendedor. Curso de maquiagem e experiência na área é um diferencial.
Residir até 1h do local escolhido Currículos sem essas características serão desconsiderados. Horário de Trabalho: 10h às 18h ou de 14h às 22h (44h semanais)

CIDADE BAIRRO OU ESTADO:

Links Patrocinados

Gávea e Tijuca

REMUNERAÇÃO OU SALÁRIO OFERECIDO:

a combinar

POSIÇÃO OU CARGO DA VAGA:

Vendedor

QUANTIDADE DE VAGAS:

Links Patrocinados

4

REQUER EXPERIÊNCIA:

Sim

TIPO DE FORMAÇÃO EXIGIDA:

Ensino Médio

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: [email protected] 

Para mais Vagas se inscreva e acesse a nossa pagina no INSTAGRAM clicando aqui!

Obs- Leia com Atenção: 

Entre para o nosso grupo de empregos no Whatsapp. Clicando aqui!!!

 

 

Atenção: Gostariamos de deixar bem claro aqui que não cobramos nenhuma taxa para qualquer seleção de vaga ou uso do nosso site / Aplicativo. Então Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego !

Informamos que os conteúdos das vagas publicadas como já informamos são de INTEIRA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, nós não entramos em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, cabendo ao candidato interessado a vaga contatar e certificar-se de todas as informações, procedimentos de candidatura, veracidade da vaga e demais dúvidas.

Antes de enviar o seu currículo certifique-se que o mesmo se encaixa no perfil da vaga pois caso o mesmo não se encaixe no perfil da vaga a empresa contratante irá descarta-lo.
Gostaríamos de avisar a todos os candidatos que o site carioca empregos não cobra nenhuma taxa e os nossos serviços são totalmente gratuitos.

DICAS E INFORMAÇÕES PARA SE SAIR BEM NA ENTREVISTA:

VÁ BEM ARRUMADO PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

EVITE ROUPAS ESPORTIVAS OU ROUPAS AMARROTADAS

MANTENHA A SUA APARÊNCIA AGRADÁVEL NÃO DEIXE O SEU CABELO MUITO GRANDE E FAÇA SEMPRE A SUA BARBA

FIQUE ATENTO A TUDO O QUE O SEU ENTREVISTADOR ESTÁ LHE FALANDO

COMPARTILHE ESSA VAGA PELO WHATSAPP 

Compartilhe no Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados